Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos na MGC-120, entre José Raydan e Santa Maria do Suaçuí

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na madrugada deste domingo (11/11) na MGC-120, entre José Raydan e Santa Maria do Suaçuí. As informações dão conta de que o condutor de um Fiat Palio, placa GMG-9257, licenciado em Belo Horizonte/MG, teria perdido o controle da direção e colidido contra um ônibus da Viação Pássaro Verde, que seguia em direção a Capelinha.

Com o impacto da colisão, que aconteceu por volta de 3h30, dois ocupantes do automóvel ficaram gravemente feridos e morreram ainda no local. Uma terceira pessoa que estava no carro, de 33 anos, moradora de Córrego Dantas, no município de São Pedro do Suaçuí, foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital de Santa Maria Eterna, em Santa Maria do Suaçuí.

Equipes do Corpo de Bombeiros de São João Evangelista, Polícia Militar Rodoviária de São João Evangelista e Polícia Militar de Santa Maria do Suaçuí compareceram ao local para os trabalhos de socorro às vítimas, controle do trânsito e registro da ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares.

Até o momento, a identificação das vítimas não foi divulgada pela polícia. Os três ocupantes do carro seriam moradores de Córrego Dantas e teriam saído de Santa Maria do Suaçuí. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.

Fonte: Aconteceu No Vale