Casal vítima de acidente na MGC-259 é sepultado em Sabinópolis

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (18) em Sabinópolis, o casal vítima de acidente na MGC-259, rodovia que liga Guanhães a Sabinópolis, na noite de domingo (16). Eles vieram a óbito após o veículo em que estavam, um Siena, colidir com um Gol, ambos com placas de Guanhães.

Segundo informações colhidas no local do acidente, Elenir Gonçalves dos Santos, conhecido como Elenir do Vermelho, e sua esposa, Adélia Simões Rosa Gonçalves, conhecida como Deinha, vinham de Sabinópolis com outros três acompanhantes quando ocorreu o acidente.

Os outros ocupantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos até o Hospital Imaculada Conceição (HIC). Ambos eram da mesma família (pai, mãe e filho). Apenas a criança teve escoriações mais fortes, mas todos já foram liberados. No outro veículo estava somente um rapaz que também foi socorrido até o HIC, com ferimentos leves, sendo preso na sequencia por ter provocado o acidente e por suspeita de embriaguez ao volante.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do Gol teria se desentendido com a sua esposa antes do acidente. A mulher entrou em contato com a polícia através do 190, mas S.J.S.G evadiu do local. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades locais.

Nascido no dia 20 de abril de 1961, Elenir do Vermelho era muito querido em Guanhães. Candidato à vereador por mais de uma vez, não se elegeu, conseguindo a suplência pelo PSC nas eleições municipais de 2016. Também era muito conhecido por seu envolvimento com o futebol, sendo, há vários anos, diretor do Grêmio Footbal Club.