Casal de adolescentes é preso traficando drogas em Divinolândia de Minas

Durante a quarta fase da Operação Mateus 5:9, nessa quarta-feira (28), em razão de informações de tráfico de drogas, uma guarnição da Polícia Militar avistou um jovem em atitude suspeita correndo para dentro da casa quando percebeu a aproximação dos militares.

Diante da suspeita, os policiais vistoriaram o local, encontrando uma bucha de maconha e um pino de cocaína vazio dentro de um tanquinho de lavar roupas que se encontrava na calçada da casa, como se fosse lixeira.

Com indícios do flagrante em mãos, a equipe localizou um adolescente de 16 anos, morador da casa, e então procedeu buscas dentro da casa, encontrando mais uma bucha de maconha, duas pedras de crack, um pacote contendo embalagens plásticas para embalar drogas, dois celulares e R$432,00 em dinheiro.

No local também estava uma adolescente de 17 anos, que admitiu estar traficando drogas com seu namorado. O casal admitiu que vendiam a R$10,00 dez reais, tanto a bucha de maconha, quanto pedra de crack, bem como o dinheiro apreendido, oriundo da venda de drogas.

Os adolescentes foram apreendidos e apresentados com os materiais à Delegacia de Virginópolis.

(As informações e fotos são do 65º BPMMG)