Associação Ato de Amor elege diretoria e cria comissões internas para otimização dos trabalhos

Associação Ato de Amor

A Associação Ato de Amor realizou, na última terça-feira, 14/08, uma reunião para a eleição da sua diretoria interna.

Adriano Soalheiro é agora o presidente, tendo Jovane Alves como o vice-presidente; Atanásio Gomes e Beth Macedo, os secretários e Nerilson Maciel e Marinalva Oliveira os tesoureiros.

Também foram criadas comissões internas para tratar dos assuntos referentes aos trabalhos realizados, como as comissões de Caravana de Doações, Organização de Eventos, Grupo de Humanização e Pedidos de Ajuda.

A Associação Ato de Amor foi criada por Eliana Nunes, com o objetivo de auxiliar pacientes com câncer em Guanhães e região, organizando as caravanas de doação de sangue e realizando eventos para levantar fundos para efetivar os projetos.

Realizando um sonho de Eliana, o Grupo de Humanização Ato de Amor também foi um projeto que saiu do papel por suas mãos e atua como o conhecido projeto “Doutores da Alegria”, levando um pouco de diversão aos hospitais, asilos, abrigos e creches.

Jovane, Adriano e Francisco Pimentel, que agora é o responsável pela comissão de Pedidos de Ajuda, receberam das mãos de Eliana Nunes, que já não está mais entre nós, a missão de continuar os trabalhos da Associação, e contam com a ajuda de dezenas de voluntários e da solidariedade da comunidade para cumprirem o desafio.

Fotos: Divulgação – Facebook Associação Ato de Amor

Mais notícias