Alvorada e Grêmio disputarão a final do Municipal 2018

Campeonato Municipal 2018

Alvorada e Grêmio vão decidir o Campeonato Municipal de Guanhães de 2018. As duas equipes venceram respectivamente, Polivalente e Guarani, na tarde desse domingo, 19/08, no Caldeirão em jogos válidos pelas semifinais.

Na primeira partida Alvorada e Polivalente empataram em 1 a 1, com todos os gols saindo na etapa final. Allefe, de pênalti, colocou o Alvorada na frente e Rafael, em cobrança de falta. Na penalidades, deu Alvorada: 4 a 2. Ronaldinho, Samuel, Ítalo Caneco e Allefe converteram para o Alvorada (Mateus Prado chutou na trave). O goleiro Baiano defendeu as cobranças de Julinho e Gê. Apenas Lerinho e Joubert marcaram para o Polivalente.

No segundo jogo, Guarani e Grêmio fizeram uma partida sensacional, com 8 gols. No primeiro tempo, Breno e Queidinho marcaram para o Guarani. Na etapa complementar o próprio Queidinho aumentou a contagem. Logo na saída de Bola o Grêmio diminuiu com a revelação Erick, que marcou seu 5º gol no campeonato.

Daí em diante só deu o tricolor guanhanense que marcou mais quatro vezes, duas delas com Amauri, virando o placar para 5 a 3. Os outros gols foram de Marcelinho e Samuel. O destaque desta partida foi o meia-atacante Gugu(foto), que, mesmo perdendo um pênalti, participou de quatro dos cinco gols gremistas e foi eleito pela equipe da Vida Nova FM o melhor jogador da partida.

A final será no próximo domingo, às 15h00.

Ronny Barroso