Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Rio Vermelho

Dois adolescentes foram apreendidos nessa segunda-feira (1), suspeitos de tráfico de drogas em Rio Vermelho. Na primeira prisão, no bairro Chapadinha, os policiais abordaram um jovem, menor de idade, conduzindo uma bolsa.

Ele confessou que estaria vendendo drogas e, consigo, foi encontrada uma boa quantidade de pedras de crack, além de certa quantia em dinheiro. No mesmo dia, outro adolescente viu uma viatura e fugiu.

Os policiais, então, perseguiram o suspeito e o alcançaram. Com ele, também foi encontrada grande quantidade de pedras de crack, buchas de maconha e dinheiro.

Os adolescentes foram apreendidos e, acompanhados dos responsáveis, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Guanhães. Na ação, além da detenção dos jovens, foram apreendidas 64 pedras de crack, 11 buchas de maconha, um aparelho celular e R$ 271,00 em duas pochetes.

Armas

Ainda em Rio Vermelho, também nessa segunda-feira, a Polícia Militar recebeu denúncias a respeito de um homem que, no domingo (31), havia sido vítima de lesão corporal e que ele estaria de posse uma arma de fogo, ilegalmente, provavelmente com o intuito de realizar alguma vingança. Os militares o abordaram e, com ele, foi encontrada uma espingarda e uma faca. O homem foi preso em flagrante.