Acidente na MGC-120, entre Guanhães e São João Evangelista, deixa quatro pessoas feridas

Uma colisão na MGC-120, rodovia que liga Guanhães a São João Evangelista, envolvendo uma pick-up Chevrolet/Montana e VW Gol deixou quatro pessoas feridas na tarde dessa quinta-feira (08). O acidente aconteceu próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Correntinho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram retiradas dos veículos por uma equipe de saúde que passava pelo local no momento. Com a batida, um dos veículos incendiou-se e o outro acabou tombando.

Após o isolamento do local, as vítimas foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que apoiou no atendimento.

As quatro vítimas estavam conscientes e orientadas. Um casal, que estava no veículo incendiado, foi conduzido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Os outros dois ocupantes do veículo tombado foram conduzidos pela equipe do SAMU.

Uma equipe dos Bombeiros desconectou os cabos de bateria do veículo tombado, pois havia risco de incêndio por vazamento de combustível, e efetuaram o combate às chamas. A equipe ficou no local, onde foi feita a prevenção durante a retirada dos veículos e liberação da via.

Informações e fotos: 7º Pelotão de Bombeiros de São João Evangelista