Um homem de 31 anos morreu baleado na casa de um amigo em Guanhães, na noite dessa terça-feira (07/05). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava com dois amigos em um bar assistindo a uma partida de futebol quando ela pediu uma blusa emprestada.
A roupa estava na casa do amigo, que falou com a vítima fosse até o local busca-la. Um dos colegas que estava no bar foi com a vítima até a casa.
Quando eles chegaram ao imóvel, a vítima entrou e o amigo ficou para trás, quando viu dois homens chegarem em uma moto.
O ocupante que estava na garupa desceu do veículo e perguntou ao amigo da vítima que estava do lado de fora se ele atendia por um apelido. O homem disse que não e, nesse momento, o suspeito entrou na casa já armado com um revólver.
O amigo que estava do lado de fora ouviu um disparo de arma de fogo e correu. A vítima foi encontrada na sala do imóvel já vestindo a blusa emprestada.
A perícia recolheu três projéteis de calibre 38 e identificou que os disparos atingiram o homem perto do nariz, na boca e no lado direito do tórax. Conforme a Polícia Militar, a vítima tem passagens criminais. Nenhum suspeito foi identificado. (Com informações do 65º BPMMG)