Ao tentar evitar um homicídio durante uma briga, um homem de 32 anos foi baleado por engano pelo próprio patrão, de 31 anos. A confusão ocorreu no povoado Ponte Santo Antônio, na zona rural de Joanésia.
A vítima foi encaminhada em uma ambulância da Secretaria de Saúde de Joanésia ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, e relatou à Polícia Militar que um homem, de 31 anos, entrou em uma briga com um morador da localidade. O patrão do baleado saiu do local e voltou com uma espingarda cartucheira.
Neste momento, a vítima foi separar a briga para evitar algo mais grave, momento em que o envolvido na confusão conseguiu desviar-se de um tiro, porém, o disparo acertou o funcionário do homem armado. O atirador fugiu em uma moto.
O empregado foi atingido na região do abdome e, segundo os médicos que atenderam a vítima, sem gravidade. Todavia, ele iria ficar em observação médica, pois os projéteis ficaram alojados no corpo.
Os policiais levantaram endereços de familiares e amigos onde poderia estar escondido o acusado, mas sem sucesso na localização dele. A vítima ainda teria dito aos policiais que o atirador lhe deve R$ 2 mil e afirmou que estaria revoltado diante do ocorrido, pensando em vingar-se, situação que é acompanhada pela PM.