Uma guanhanense foi preso nos Estados Unidos, suspeito de envolvimento à um assalto. Junto com ele estavam mais dois comparsas.
Uma ação policial foi realizada, onde policiais e uma equipe da SWAT cercaram uma residência em uma operação minuciosa. O alvo era um dos três suspeitos do ousado assalto ao açougue Aroma Brazil na noite do dia 9 de dezembro.
O assalto foi executado por dois criminosos armados que invadiram a loja, enquanto um terceiro aguardava no veículo de fuga. A rápida resposta das autoridades levou à prisão, no mesmo dia, de D. G., de 26 anos. Ele estava dentro da residência.
O Chefe da Delegacia local informou que após negociações tensas, o suspeito se entregou às autoridades. D. G. seria apresentado hoje na Corte Distrital.
De acordo com relatos da imprensa norte-americana, os três assaltantes conseguiram levar aproximadamente US$ 16.000 durante o assalto.
Ainda na terça-feira, dia 09, a polícia anunciou a prisão do segundo suspeito. Ele foi identificado como o brasileiro L. M. F., de 21 anos.
A lei de Massachusetts prevê uma pena de até 15 anos para crime de assalto a mão armada.