Um homem, de 31 anos, suspeito de assassinar a ex-namorada em Peçanha se entregou na delegacia da Polícia Civil da cidade acompanhado do advogado nessa terça-feira (31). A PC informou que ele tinha um mandado de prisão em aberto. O crime aconteceu no último dia 21.
“Foi um feminicídio que chocou bastante a região, a vítima Sabrina foi esfaqueada numa situação bastante complicada e triste. Ele ficou mais ou menos duas semanas foragido, nós tínhamos indícios de onde ele estava, mas tínhamos elementos concretos de onde ele poderia estar ficando. Ele resolveu se entregar hoje, sabendo que tinha um mandado de prisão em aberto. Foi devidamente cumprida a sua prisão encaminhado ao presídio de Peçanha”, explicou Gabriella Maris, delegada da Polícia Civil.
Sabrina Barbosa da Silva, de 28 anos, foi morta com golpes de faca no pescoço, tórax e braço esquerdo. A jovem foi encontrada com um capacete na cabeça e a motocicleta dela, estava estacionada à beira de um barranco próximo ao local do crime conhecido como campo de aviação. A vítima usava o uniforme do supermercado onde trabalhava quando foi morta.
O segundo o boletim de ocorrência, o crime pode ter ligação com um valor em dinheiro do ex que a vítima teria emprestado para uma tia, R$ 7.500. Ele ganhava o dinheiro do trabalho quando namorava Sabrina e depositava na conta dela. Ainda conforme o boletim, o suspeito teria recebido ameaças dessa tia da vítima.
(Com informações do G1)