Nessa quarta-feira (21/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um indivíduo, de 18 anos, suspeito de envolvimento em homicídio na cidade de Sardoá, região Leste do estado. Na ocasião, o suspeito também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, após a apreensão de um revólver e munições. Com ele também foram encontrados um celular e pedras de crack.
Por volta das dez horas da manhã, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Virginópolis recebeu a informação de que um corpo havia sido encontrado com marcas de tiros. A vítima, de 30 anos, foi encontrada em um matagal, na região conhecida como Bela Vista.
Diante disso, policiais civis foram até o local e constataram que a vítima era um jovem, conhecido por integrar uma gangue da região ligada ao tráfico de drogas. Na ocasião, a PCMG levantou informações sobre o possível autor dos disparos e a provável localização dele, em uma propriedade rural no Córrego Ramos.
Chegando ao imóvel, o proprietário autorizou a entrada dos policiais, que encontraram o suspeito em um dos quartos, escondido embaixo de uma cama. Com ele, foi encontrado um revólver municiado (calibre 38), munições, duas pedras de crack e um celular.
O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária. Em seguida, o jovem foi conduzido ao sistema prisional. (Informações e foto: PCMG)