O Atlético anunciou nesta segunda-feira (19), que o técnico Luiz Felipe Scolari já está liberado para comandar o time alvinegro. O treinador teve a sua documentação regularizada pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.,
O novo treinador alvinegro foi anunciado pelo clube mineiro na última sexta-feira (16), em substituição ao técnico Eduardo Coudet, que acertou a rescisão amigável no mesmo dia.
Felipão está em Curitiba cuidando de assuntos particulares e preparando sua mudança para Belo Horizonte. Ele chegará ao Atlético juntamente com seu auxiliar técnico Carlos Pracidelli.
Os dois encontrarão com a delegação alvinegra nesta terça-feira (20), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. De lá, eles seguirão com o grupo alvinegro para Volta Redonda, local da partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.
A tendência é que Luiz Felipe Scolari não fique no banco de reservas na partida contra o Fluminense, afinal, o auxiliar técnico permanente do Atlético, Lucas Gonçalves, é quem vem preparando o grupo alvinegro para o duelo do meio de semana.