A Polícia Militar de São João Evangelista foi acionada na manhã da última sexta-feira (09/07) por um homem que informou que sua namorada teria sido vítima de estupro. Foi feito contato imediato com a vítima que foi encaminhada ao Hospital para os procedimentos de praxe.
No relato da vítima ela contou que um indivíduo encapuzado, aguardou que ela saísse pela porta da cozinha, e a atacou pelas costas, aplicando-lhe uma “gravata”, e através de ameaças, realizou a prática forçada de relações sexuais com ela.
Devido o estado emocional da vítima inicialmente ela não soube das muitas características do suspeito e nem a motivação.
Foram feitas diligências na residência e proximidades, com levantamentos de imagens de câmeras de segurança, contato com moradores vizinhos ao local, busca em bancos de dados sobre autores nessa prática, porém até o momento não há uma suspeição concreta. As investigações continuam e a polícia militar pede que qualquer informação sobre fato seja informada aos órgãos de segurança.
Movimento
Um movimento iniciado nas redes sociais por mulheres e aderido por outros, marcou para este último domingo dia 11, uma carreata em apoio à vítima e pedindo justiça, esse movimento contou com a presença da vítima, que muito emocionada agradeceu o apoio.
Com informações da Polícia Militar