Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Anglo American lança edital para projetos sociais em Conceição e outros quatro municípios

A Anglo American lançou edital para apoio a iniciativas sociais nos municípios de Conceição do Mato Dentro, Alvorada de Minas, Dom Joaquim, Serro e Santo Antônio do Grama. O prazo de inscrição vai até o dia 22 de maio e a participação é aberta a qualquer pessoa jurídica de direito público ou privado legalmente constituída, além de empreendedores individuais (MEIs) que tenham como objetivo elaborar projetos de benefício coletivo. Escolas, grupos comunitários, clubes esportivos e entidades beneficentes são exemplos de quem poderá concorrer. O edital pode ser baixado pelo site www.angloamerican.com.br.

Cada participante poderá requerer até R$ 30 mil para seu projeto social, até que seja alcançado o total de R$ 180 mil para todos os projetos selecionados. Além do apoio financeiro, as organizações ou indivíduos que se inscreverem poderão requerer também serviços, consultorias e atividades apoiadas pelo Programa de Voluntariado da Anglo American.

Os projetos enviados deverão se enquadrar em um ou mais dos temas listados no edital: esporte, lazer, turismo, artes, cultura e patrimônio, desenvolvimento da capacidade institucional, educação e treinamento, voluntariado e fundraising (captação de recursos voluntários), meio ambiente, saúde e bem-estar e desenvolvimento da comunidade. Além disso, as atividades propostas devem demonstrar potencial de sustentabilidade a longo prazo e alinhamento com os valores da Anglo American: Segurança, Preocupação e Respeito, Integridade, Responsabilidade, Colaboração e Inovação.

As propostas recebidas serão avaliadas por um comitê interno e a expectativa é de que o resultado seja divulgado e os convênios assinados em setembro deste ano. Os projetos deverão ter prazo de 12 meses e, quando terminados, poderão se inscrever novamente em novo edital para pleitear a continuidade dos trabalhos.

Contato

Em caso de dúvidas, os interessados deverão entrar em contato pelo telefone 0800 941 7100, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19hs ou pelo e-mail faleconosco@angloamerican.com.

Mais
Notícias