Com clima mais leve e muita orientação, Atlético se reapresenta após clássico

Galo segue para a Paraíba, onde joga contra o Botafogo-PB, na quarta-feira, pela Copa do Brasil
A vitória sobre o América-MG deixou o ambiente bem mais leve e tranquilo na Cidade do Galo, na reapresentação dos jogadores, nesta segunda-feira. A atividade em campo contou apenas com os jogadores que não começaram o clássico de domingo, vencido pelo Atlético-MG por 3 a 0, no Independência.
Enquanto os titulares ficaram na academia, fazendo um trabalho físico, os jogadores reservas foram para campo. Sob supervisão de Thiago Larghi, que passou muitas orientações para os atletas, o treino foi uma atividade tática em campo reduzido. A conversa foi a marca do último treinamento em Belo Horizonte antes da viagem para a Paraíba.
A equipe principal da atividade foi formada por: Cleiton; Samuel Xavier, Felipe Santana, Iago Maidana e Danilo; Arouca e Gustavo Blanco; Luan, Cazares e Tomás Andrade; Carlos.
– Foi muito melhor que o que pensava. A equipe foi muito bem. No pessoal, foi muito bom – destacou o argentino Tomás Andrade, sobre o bom primeiro jogo no Independência e as duas assistências.
O time alvinegro embarca na noite desta segunda-feira para Paraíba. Na terça-feira, faz um treino de conhecimento do gramado no Almeidão, local do jogo contra o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil.