Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Homem morre e outro fica gravemente ferido em acidente na cidade de Sabinópolis

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na tarde dessa quinta-feira (28/12/2017) na MGC-259, saída de Sabinópolis para Serro.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um ônibus seguia de Sabinópolis até a comunidade de São Roque, quando, de acordo com o motorista do ônibus, em uma curva próxima ao trevo que da acesso até a comunidade do Quilombo, acabou colidindo de frente com uma pick up Fiat Strada que invadira a contramão e vinha no sentido contrário.

Com o impacto, o passageiro da pick up, morador da comunidade do Sampaio, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Já o condutor do mesmo veículo sofreu ferimentos gravíssimos e foi socorrido por terceiros até o Hospital São Sebastião, em Sabinópolis, mas devido ao estado crítico, teve de ser transferido de um helicóptero do Corpo de Bombeiros até o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Dos passageiros que estavam no ônibus, sete tiveram ferimentos leves. Atendendo à pedidos de familiares da vítima e demais envolvidos, seus nomes não serão divulgados.

Mais
Notícias