Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Educadores de Guanhães realizam evento cultural contra a PEC da Previdência

,

Na noite dessa terça-feira, 04 de abril, educadores da rede estadual de ensino de Guanhães, que lutam para manter à duras penas, seus direitos conquistados e, ao mesmo tempo, abraçam a sociedade, dando aulas de cidadania, como a organização de seminários e debates sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287, realizaram no coreto da Praça JK mais uma manifestação contra a PEC.
Com a presença de um bom público, os manifestantes organizaram uma virada, com a participação de vários artistas da cidade como Robertinho Zier, mauro Lúcio, Jairo Pimenta, Tuka Maia e a Banda Swait, além de uma apresentação de dança com Manu Bicalho & Cia.
A atividade também foi marcada pela presença de sindicalistas e professores que deram seus depoimentos sobre a proposta. A vereadora Dorinha Campos, que já tinha conseguido uma carta aberta contra a reforma da previdência assinada por todos os vereadores, fez, na última segunda-feira, durante sessão ordinária na Câmara Municipal, uma moção de repúdio à PEC. Ela também esteve presente ao movimento na noite dessa terça.

Mais notícias

Mais
Notícias