Ceará sofre estiramento na coxa esquerda e para por dez dias

Enderson Moreira tem mais um desfalque para o confronto com o Luverdense, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Independência. O lateral-direito Ceará sofreu um estiramento grau um na coxa esquerda. A expectativa é de que ele fique em tratamento no departamento médico por 10 dias. Para a posição, o treinador por contar com Norberto.

Ceará chegou ao América-MG em agosto deste ano, em um contrato de produtividade, válido até o fim do ano. A remuneração do lateral varia de acordo com o número de jogos que ele atuar. No período estimado para o tratamento, Ceará perderá três jogos: Luverdense (no sábado), Brasil de Pelotas (na próxima terça) e Paraná (na próxima sexta).

Na lateral-esquerda, o treinador americano lida com o desfalque de Giovanni, que teve um lesão parecida com a de Ceará. Para o setor, Enderson vem usando o ala Pará. Em segundo lugar na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, o América-MG tenta retomar o embalo das vitórias após vencer o Santa Cruz no último sábado, no Recife. O Coelho conseguiu somar apenas três pontos nos últimos nove disputados na competição.