Prefeitura de Conceição do Mato Dentro irá contratar profissionais para diversas funções

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro abre inscrições hoje, quarta-feira, 28 de junho, para o processo seletivo destinado à contratação de pedreiro (4 vagas), carpinteiro (1), eletricista (1), bombeiro hidráulico (1), pintor (1), ajudante de pedreiro (6), serralheiro (1) e encarregado (2). Os salários vão de R$ 1.254,52 a R$ 2.569,22, para carga horária de 40 horas semanais.

Todas as vagas exigem Ensino Fundamental completo e experiência na área (exceto para ajudante de pedreiro). A inscrição é gratuita e deve ser feita presencialmente até sexta-feira (30) em Conceição do Mato Dentro, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada à rua Basílio Santiago, n. 91 (2º andar), bairro Centro. A seção funciona de 9h às 16h.

É preciso levar documentos pessoais e comprovação de tempo de serviço na função que irá concorrer. Os candidatos farão uma prova no dia 2 de julho, às 14h, no Colégio São Joaquim, no Centro do município. O contrato de trabalho terá vigência até 31 de dezembro deste ano, mas pode ser prorrogado pelo município.