Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Motociclista morre em batida na MG-010, em Conceição do Mato Dentro

Um homem morreu na noite dessa terça-feira, 11 de abril, em mais um acidente envolvendo uma motocicleta na MG-010, em Conceição do Mato Dentro. Jair José dos Santos conduzia uma Honda Fan 125 e bateu de frente contra um ônibus.

Segundo moradores, esse já é o quinto acidente fatal desse tipo registrado no município neste ano. O motorista do ônibus, Wanderley Padilha de Sena, contou à Polícia Militar Rodoviária que a motocicleta fazia ultrapassagem a dois veículos simultaneamente. Ele disse que se deparou com a moto de maneira repentina e não conseguiu evitar o acidente.    

Uma equipe médica da Policlínica de Conceição do Mato Dentro compareceu ao local do acidente, mas Jair já estava sem vida. O corpo da vítima foi liberado após o trabalho da perícia da Polícia Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantina.

Consta no boletim de ocorrência que o pai de Jair afirmou aos militares que o filho havia ingerido bebida alcóolica antes de conduzir a motocicleta. O condutor do ônibus foi orientado a comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Mato Dentro na manhã desta quarta-feira, 12, para prestar mais esclarecimentos sobre o acidente.

Recorrente

Na última sexta-feira, 7 de abril, outro acidente com morte aconteceu na MG-010, em Conceição do Mato Dentro. O brigadista Jardel Carvalho Silva, de 27 anos, que pilotava uma motocicleta, faleceu ao tentar uma ultrapassagem proibida e bater de frente contra um Gol.