Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

PM desarticula quadrilha de furto de gado na zona rural de Sabinópolis

 

Nessa terça-feira, 07 de fevereiro, a Polícia Militar foi solicitada pelo proprietário de uma fazenda, relatando que recebeu informação de que haviam indivíduos no curral da sua propriedade rural.

De imediato, os policiais seguiram até o Retiro do Maia, com intuito de averiguar a informação.

No local, os militares avistaram um caminhão, de cor azul e placa da cidade de Naque, com três ocupantes e logo atrás um Gol Power, de cor prata. Os ocupantes dos veículos foram obrigados a descerem para uma busca pessoal. Durante a abordagem, um homem informou que foi contactado por telefone e contratado para fazer o frete de alguns gados, afirmando que o contratante estava ali, ao seu lado.

 No curral, foi identificado que a corrente de metal estava com o cadeado rompido e o gado já estavam separados para serem colocados no caminhão. O proprietário da fazenda informou que os gados são caros, da marca nelore, que em momento algum fez qualquer negociação e que não conhecia nenhum dos envolvidos que estavam em sua propriedade.

Em contato com uma equipe policial de Guanhães, para que fosse dado apoio, chegou a informação de que denúncias anônimas chegaram dando conta de que havia uma quadrilha sendo formada por três homens para prática de furto de gados na região.

Um dos suspeitos fugiu e até o momento não foi localizado. Foram apreendidos os dois veículos, um aparelho celular e ferramentas usadas no crime.