Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Pai, filha e amiga de menor morrem ao cair em ribanceira em Ferros

Um acidente ocorrido na manhã do último sábado (21), na rodovia MGC-120, próximo ao KM 395, na cidade de Ferros, terminou com a morte de três pessoas.

Entre as vítimas estão o condutor do veículo, de 47 anos, sua filha, de 12 anos, e a amiga da filha dele, de 17 anos. A sobrinha do homem, que também estava no carro, teve escoriações no rosto e quebrou a clavícula.

 

De acordo com militares do 4º Pelotão do 26º Batalhão da Polícia Militar de Itabira, na região Central de Minas, por volta das 7h30 da manhã as quatro vítimas seguiam em um Siena placa OLS 0508 de Ribeirão das Neves para a cidade de Ferros, terra natal do condutor do veículo. Eles seguiam pela rodovia, em uma estrada reta, quando, ao chegar em uma curva bastante acentuada, passaram direto e caíram em uma ribanceira. 

 

As adolescentes de 12 e de 17 anos, que estavam no banco de trás, ficaram presas ás ferragens e faleceram na hora. Quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente, a menor de 14 anos estava foram do carro, consciente, mas bastante atordoada. O homem de 47 anos também estava fora do veículo, vivo, mas inconsciente.

 

Os Bombeiros chegaram a prestar atendimento ao condutor, mas ele teve uma parada cardíaca e faleceu no local do acidente. A menor de 14 anos foi encaminhada ao Hospital Padre Estevam, de Santa Maria de Itabira.  A perícia ainda vai apurar as causas da batida, mas, segundo os militares, populares disseram que o veículo estava em alta velocidade. (O Tempo)