Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

PM prende autores de roubos e recupera produtos de crime em Guanhães


Nesta terça-feira (10), a Polícia Militar (PM) realizou uma operação para o rastreamento de suspeitos no envolvimento de roubos de aparelhos celulares ocorridos na última semana, em Guanhães.

A guarnição policial deslocou até a residência de um dos menores que havia sido reconhecido por uma das vítimas. Ao avistar a viatura policial o suspeito fugiu, momento em que jogou fora um celular, que posteriormente foi identificado como produto de roubo. Após a realização de buscas nos arredores, o menor foi apreendido e confessou a prática dos crimes de roubo, bem como delatou os demais envolvidos. Assim, a guarnição iniciou o rastreamento dos demais envolvidos.

 

 

A mãe de outro menor com envolvimento na prática de delitos autorizou a entrada em sua residência. No local, foram localizados dentro de uma gaveta do guarda roupa, um revólver Taurus, calibre 32, municiado com 06 cartuchos intactos. A mulher informou que a arma pertencia ao seu marido.


Ao final da operação, foram apreendidos diversos celulares, uma faca, o revólver calibre 32 e as seis munições. Os três envolvidos na prática dos roubos, bem como o pai de um dos menores que possuía arma de fogo ilegalmente foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Guanhães. Todo o material arrecadado fora encaminhado para as demais providências legais cabíveis. (As informações são da 25ª Cia Inde. PM)