Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Diretoria do Cruzeiro monitora destaque do Bahia

Régis vem sendo observado de perto pela direção e foi indicação de Mano; atleta está fatiado e interessa a vários clubes

A diretoria do Cruzeiro trabalha para buscar reforços para o sistema ofensivo do time. O nome da vez na mira da direção é do atacante Régis, destaque do Bahia na campanha vitoriosa da Copa do Nordeste nesta temporada.

O jogador vem sendo observado de perto pela direção e foi indicação do técnico Mano Menezes. A intenção dos dirigentes azuis é de acompanhar o desfecho de uma sequência de negociações envolvendo Régis, para depois, tentar uma proposta oficial pelo atleta.

Régis está fatiado e interessa há vários clubes. O atleta está emprestado ao Bahia até o meio da temporada. Os seus direitos econômicos estão ligados ao Sport, que deseja o retorno do atleta. Já o São Paulo conta com parte dos direitos do jogador, e já pensou em tentar um retorno ao Morumbi.

Se não bastasse a divisão dos direitos econômicos, Régis interessa ao Internacional, que já vem negociando com o Sport a sua contratação para a série B, porém, de acordo com a direção do Bahia, o clube de Salvador conta com a prioridade para exercer o direito de compra de Régis e vai fazer ao final do período de empréstimo.

Com tantos clubes na parada e a divisão dos direitos econômicos fatiados, a diretoria do Cruzeiro considera ser uma negociação difícil e arrastada. O clube não deseja entrar em novo leilão e criar uma nova novela, como aconteceu nos casos recentes das tentativas de acordo com Valdívia, que acertou com o rival Atlético e com Sassá, que encontra dificuldades para ser liberado pelo Botafogo. (Superfc)