Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Por Sassá, Bota tenta Raniel, mas Cruzeiro não libera

Sem acerto, o nome de Marcos Vinícius voltou à pauta do time carioca, que planeja um estudo minucioso para saber a condição do atleta

A novela envolvendo Botafogo, Sassá e Cruzeiro segue ganhando novos capítulos. A direção da Raposa não desistiu de contar com o atleta, mesmo tendo visto o acordo com o clube carioca praticamente voltar à estaca zero com a recusa em ter Marcos Vinícius em seu elenco.

O time carioca fez uma nova pedida durante a negociação com o Cruzeiro. O interesse do clube é contar com o atacante Raniel em definitivo pela troca de Sassá. A oferta, porém, foi recusada pela diretoria da Raposa.

Raniel é uma aposta do clube desde a categoria de base e está nos planos do técnico Mano Menezes para o restante da temporada. Além disso, o Cruzeiro não deseja perder o jogador em definitivo agora considerando que ele é uma peça para o futuro.

Pelo acordo, Raniel iria em definitivo para o Rio de Janeiro, enquanto o Cruzeiro ficaria com Sassá em BH. O Botafogo permaneceria com 50% dos direitos econômicos do atleta, que poderiam render uma valorização em caso de venda da Raposa para a Europa, ou posteriormente o time mineiro teria de comprar esta porcentagem final.

Sem acerto por Raniel, o nome de Marcos Vinícius voltou à pauta no Botafogo. Mesmo querendo um atacante, o time carioca volta a pensar em aceitar a inclusão do jovem atleta na negociação, porém, para isso, o clube deseja fazer um estudo minucioso sobre a condição física do atleta que vem convivendo com um quadro grande de lesões. (Superfc)