Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Com torção, Manoel é dúvida para semifinal do Mineiro

Após deixar o jogo contra o São Paulo, zagueiro vai passar por exames e corre risco de não enfrentar o América-MG, no próximo domingo, no Mineirão

Apesar da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, a comissão técnica do Cruzeiro tem um motivo para se preocupar. Logo no início do segundo tempo do jogo contra o São Paulo, no Mineirão, o zagueiro Manoel foi ao chão sentindo fortes dores no pé esquerdo. Pelas imagens, o jogador se machucou sozinho. O defensor ainda permaneceu em campo por alguns minutos até ser substituído por Caicedo, aos 11 minutos da etapa complementar.

Após a partida, Sérgio Freire Júnior, médico do clube, comentou rapidamente a situação do zagueiro, que vai passar por exames nesta quinta-feira.

- Preocupa. Forte torção no pé esquerdo, o local está bem inchado. Vamos reavaliar.

Manoel é dúvida para o jogo contra o América-MG, no domingo, às 18h, no Mineirão. Válida pela segunda rodada da semifinal do Campeonato Mineiro, a partida define vaga na decisão do Estadual. Por ter ficado em segundo lugar na fase de classificação da disputa, a Raposa tem a vantagem do empate para chegar à finalíssima da competição. No domingo passado, América-MG e Cruzeiro empataram por um a um, jogando no Independência. (Globoesporte.com)