Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Cruzeiro divulga porcentagem dos direitos de jogadores

Em documento divulgado a conselheiros, diretoria da Raposa revelou que conta com 100% dos direitos de cinco atletas

A diretoria do Cruzeiro resolveu inovar e apresentar, aos seus conselheiros, nesta segunda-feira, uma lista com os direitos econômicos de todos os jogadores que pertencem ao clube. Os documentos já foram enviados aos conselheiros e comprova o fatiamento de grande parte dos jogadores.

De acordo com o documento apresentado pelo Cruzeiro, o clube conta com 100% dos direitos econômicos dos goleiros Fábio e Rafael, do volante Ariel Cabral, do meia Rafinha e do atacante Rafael Sobis.

Thiago Neves, contratado nesta temporada como grande reforço do clube, não consta na lista divulgada pela Raposa. Além dele, os zagueiros Léo e Dedé, estão fora da divulgação. Os jogadores emprestados estão fora, já que os direitos não pertencem ao time celeste.

Dos titulares do atual elenco, o clube celeste conta com menor porcentagem dos direitos econômicos dos meias Elber e Arrascaeta. 

Conforme o balanço, o Cruzeiro tem participação em direitos econômicos de 86 jogadores do seu time profissional, contando ainda nomes emprestados para outras equipes. O grupo completo celeste está avaliado em mais de R$ 110 milhões. (Superfc)