Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Treino do Cruzeiro tem reservas em campo nesta segunda

Time celeste mira o confronto contra o São Paulo, pela Copa do Brasil

Depois do empate com o América (1 a 1), no domingo, no Independência, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro treinou na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II.

Agora, o time do técnico Mano Menezes desvia o foco do Estadual e mira a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h30, a Raposa enfrenta o São Paulo, no Mineirão, pelo jogo de volta da quarta fase da competição nacional. No primeiro duelo, na capital paulista, o clube celeste venceu por 2 a 0.

O auxiliar Sidnei Lobo comandou uma atividade técnica para os reservas. Ele dividiu os jogadores em dois times. De colete, estavam Murilo, Dedé, Kunty Caicedo e Bryan; Nonoca, Lucas Romero (Raniel) e Alex. Sem colete, treinaram Lennon, Lucas Silva, Henrique (Lucas Romero) e Fabrício; Alisson, Elber e Ramon Ábila.        
                
Fora dos últimos quatro jogos por desgaste muscular, o lateral-direito Ezequiel fez treino físico no campo. Ele pode ser a novidade do time contra o Tricolor do Morumbi. Titular da lateral direita nos últimos compromissos, Mayke deixou o clássico com o América no intervalo com dores na região lombar.                  


Os atletas que participaram do jogo com o Coelho fizeram uma atividade regenerativa na academia, exceção do goleiro Rafael, que trabalhou em campo com os demais goleiros. (Superesportes)