Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Reservas celestes se preparam para jogar contra a URT

Cruzeiro vai usar um time misto diante da URT neste sábado, pelo Mineiro

O treino técnico do Cruzeiro, na manhã desta sexta-feira, foi apenas para os reservas. Os jogadores titulares diante do Volta Redonda ficaram jogando futvôlei, ao lado do campo. Os demais participaram de uma atividade intensa, comandada pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo. Os jogadores foram divididos em dois times e trabalharam em campo reduzido. O destaque foi Thiago Neves, com dois golaços e belos passes.

O lateral Ezequiel e os meias Robinho e Arrascaeta foram poupados da atividade. Eles ficaram fazendo trabalhos regenerativos na academia da Toca da Raposa II. Em princípio, não preocupam e devem ser relacionados para o jogo deste sábado, contra a URT, em Patos de Minas.

Após o treino, todo o elenco será liberado. O retorno para a Toca da Raposa II está marcado para as 22h. Os jogadores farão um lanche e dormirão no centro de treinamentos. O embarque para Patos de Minas está marcado para a manhã de sábado. O Cruzeiro vai de voo fretado e volta de ônibus. O motivo da volta por terra é devido ao aeroporto da cidade do Alto Paranaíba não operar à noite.

Goleiros

Os goleiros cruzeirenses fizeram um trabalho especial na manhã desta sexta. O preparador Robertinho instalou uma espécie de montinho artilheiro na pequena área e deu vários chutes rasteiros. A bola pegava efeito e causava enorme dificuldades para os goleiros. O objetivo é simular lances em que o gramado irregular causa este tipo de efeito na bola. (Globoesporte.com)