Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Mano confirma Cruzeiro 'mesclado' contra a URT

Clube vem de sequência de jogos desgastantes em três torneios; ordem é recuperar e poupar atletas para evitar lesões

Em entrevista coletiva concedida na Toca da Raposa II na manhã desta sexta-feira, o técnico Mano Menezes confirmou que vai utilizar um time mesclado no duelo com a URT, pelo Campeonato Mineiro, neste sábado, em Patos de Minas. A partida será realizada às 16h30, no estádio Zama Maciel. Depois deste compromisso, é importante ressaltar que a Raposa recebe o São Francisco-PA, na quarta-feira, no Mineirão, pela segunda fase da Copa do Brasil. 

"Amanhã vamos mesclar um pouco. Vamos pegar parte de um, parte de outro. Pegar todos o desgaste físico dos seis jogos. Alguns respondem bem, outro de forma distinta. Temos um jogo na quarta, decisivo, da Copa do Brasil. Então, vamos pegar parte de um e parte de outro", declarou o técnico cruzeirense. 

Mano também foi questionado sobre o desempenho da URT, melhor equipe do interior após três rodadas de Estadual. O comandante espera dificuldades, mas está confiante que o time, mesmo mesclado, conseguirá render o seu melhor no Zama Maciel. 

"Estamos preparados para isso. Vamos enfrentar a melhor equipe do interior, porque a tabela está mostrando. Pela colocação, é um time que vem de um resultado elástico. Fez um bom jogo, a gente observou. Teve uma derrota na Copa do Brasil, no meio de semana, mas a gente sabe que o Campeonato Mineiro é outra realidade", analisou o comandante.

O técnico ainda comentou sobre a importância da série invicta da Raposa em 2017. A manutenção dos resultados positivos passa também por um resultado contra a URT. Caso vença. o time chegará à oitava vitória consecutiva. 

"Está sendo um bom início de temporada, mas por enquanto, na nossa avaliação é só um bom início. Estar aproveitando o momento para ir ajustando pequenos detalhes para que esse início se transforme em uma temporada inteira. Não se vence todos os jogos, como fizemos até aqui, porque os outros têm seus méritos. Vamos tentar uma vitória no sábado, diante da URT", declarou Mano. (Superfc)