Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Cruzeiro: Álvaro Barreal já faz primeiro treino na Toca da Raposa

Antes mesmo de ser oficializado pelo Cruzeiro como novo reforço para a temporada 2024, o argentino Álvaro Barreal já realizou seu primeiro treinamento na Toca da Raposa com os demais companheiros na manhã desta terça-feira (27).

O jogador de 23 anos, que chegou a Belo Horizonte no último sábado (24), passou por exames médicos antes de assinar seu contrato com a Raposa e deve ter a contratação divulgada pelo clube de forma oficial nas próximas horas.

Barreal chega ao Cruzeiro por empréstimo do FC Cincinnati, dos Estados Unidos, já com opção de compra dos direitos ao final do período.

Canhoto, o jogador também pode fazer o papel de ala ou extremo pelo lado esquerdo do campo.

Mesmo que seja oficializado pelo clube ainda nesta terça (27), Barreal ainda precisa ter seu contrato regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder ficar à disposição do técnico Nicolás Larcamón.

Com a chegada de Barreal, sobe para seis o número de estrangeiros no elenco celeste, que já conta com os também argentinos Villalba (zagueiro), Lucas Romero (volante) e Dinenno (atacante), o equatoriano Cifuentes (volante) e o colombiano Helibelton Palácios (lateral).

Barreal chega ao Cruzeiro credenciado por bons números pelo Cincinnati, clube que defende desde 2020. Ao todo, foram 120 jogos, com 19 gols e 20 assistências.

Mais
Notícias