Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Roger Machado revela planos para estreia de Valdívia

Jogador contratado recentemente já pode estrear com a camisa alvinegra

Novo reforço do Atlético, o meia Valdívia está nos planos do técnico Roger Machado para a partida contra o Palmeiras, domingo, às 16h, em São Paulo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já registrado e apresentado pelo clube, o meia-atacante está disponível para o confronto contra o Alviverde.
 
Após a vitória sobre o Paraná, que classificou o Atlético às quartas de final da Copa do Brasil, o técnico do Atlético foi questionado se utilizará o meia-atacante contra o Palmeiras e qual a melhor posição para escalá-lo. A resposta de Roger foi de que conta com o jogador para domingo.
 
“Ele é um jogador de centro, caindo para a esquerda. Tem bom chute quando sai da beirada para dentro. Mas ele faz o outro lado também. Preciso dessa versatilidade para mudar uma estrutura sem queimar uma substituição. O que eu sei dele é suficiente para colocá-lo em sua posição confortável. Quando ele se coloca à disposição para jogar em outra função, é um bem para o coletivo. É um baita de um reforço e ele estará à disposição no domingo, não sei se entre os 11 ou do meu lado”, disse o treinador.
 
Valdívia já está no Atlético desde a última sexta-feira. Ele vem treinando com os atletas e mostra boa participação, tanto atuando pelo lado esquerdo como centralizado. O jogador ficará no Galo até o fim de maio do próximo ano.
 
O meia-atacante não entra em campo desde o dia 7 de maio, quando defendeu o Internacional na final do Campeonato Gaúcho, contra o Novo Hamburgo. O Colorado acabou derrotado nos pênaltis. (Superesportes)