Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Rafael Carioca é cortado de 'decisão' contra o Paraná

Volante sentiu fadiga muscular e não jogará oitavas da Copa do Brasil

O Atlético tem mais um problema para o jogo decisivo contra o Paraná, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após perder o lesionado Adilson por tempo indeterminado, o time alvinegro teve mais uma baixa confirmada esta semana. O também volante Rafael Carioca sentiu fadiga muscular e ficou de fora da lista de relacionados para a partida desta quarta-feira, às 21h45, no Independência.

Carioca já havia desfalcado o Atlético durante o treinamento desta terça-feira, na Cidade do Galo. O clube não deu mais detalhes sobre a situação física do jogador.

 

O atacante Robinho, com virose, também foi poupado da atividade. O camisa 7, entretanto, está relacionado para o jogo.

Sem poder contar com Adilson e Carioca, Roger Machado tende a mude o sistema tático do Atlético para a partida contra o Paraná. Antes escalado com três volantes, o time deverá voltar a atuar com apenas dois atletas da posição.


O Atlético foi derrotado por 3 a 2 na partida de ida das oitavas de final. Para avançar, a equipe precisa vencer por um gol de diferença - desde que não seja vazado mais de uma vez. Novo 3 a 2, desta vez a favor do Galo, leva a partida para os pênaltis. Empate ou vitória paranista dará a vaga nas quartas para os visitantes. (Superesportes)