Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Valdívia é regularizado e pode estrear pelo Atlético

Sem condição legal de enfrentar o Paraná, pela Copa do Brasil, jogador deve ser relacionado para enfrentar o time paulista, no domingo, pelo Brasileirão

O meia Valdívia já pode estrear pelo Atlético-MG. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no início da noite desta terça-feira. Com isso, ele está com a documentação devidamente regularizada para atuar pelo novo clube. No entanto, Valdívia não poderá ficar como opção do técnico Roger Machado para o jogo desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Paraná, pela Copa do Brasil. Além de ter atuado na competição, quando defendia o Internacional, o meia chegou ao novo clube após o fim do prazo de inscrições da disputa.

O meia está em condições físicas e pode estrear assim que o treinador atleticano quiser. Valdívia deve ser relacionado para a partida contra o Palmeiras, no domingo, às 16h (de Brasília), em São Paulo. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A contratação do Valdívia foi confirmada na última quinta-feira. No dia seguinte, ele fez o primeiro treino na Cidade do Galo. No último fim de semana, ele esteve no Independência e acompanhou o empate do Galo com a Ponte Preta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. (Globoesporte.com)