Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Roger fecha treino do Galo antes de enfrentar o Paraná

Robinho e Carioca foram poupados do último treinamento com virose e cansaço muscular, respectivamente

O clima é de mistério no Atlético-MG antes da partida decisiva contra o Paraná Clube, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No treino de terça, o técnico Roger Machado fechou a atividade, permitindo imagens somente do aquecimento dos jogadores.

Robinho, com uma virose, e Rafael Carioca, com desgaste muscular, foram poupados da atividade. De acordo com a assessoria do clube, eles devem jogar contra o Paraná. Os dois não subiram para o campo de jogo e fizeram trabalhos nas dependências internas da Cidade do Galo.

Sem o volante Adilson, machucado, a dúvida fica por conta da manutenção do esquema com a entrada de Yago ou uma tática mais ofensiva, com Otero no lugar do marcador lesionado. Esta questão deverá ser solucionada apenas nos vestiários. Nas demais posições, se não poupar ninguém, o Galo irá a campo com: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero (Yago) e Cazares; Robinho e Fred.

Apresentação

Após a atividade, o meia Valdívia será oficialmente apresentado como novo reforço do Atlético-MG, depois de quase uma semana treinando junto com o elenco. Nesta terça-feira, ele treinou mais uma vez, mas não pode atuar pela Copa do Brasil, por já ter defindido o Inter e não ter sido inscrito a tempo para jogar a competição. (Globoesporte.com)