Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Mancini é confirmado como novo reforço do Atlético

Acerto foi oficializado pelo Botafogo-SP via redes sociais do ex-clube do zagueiro, filho do técnico Vagner Mancini

Matheus Mancini, filho do técnico da Chapecoense, Vagner Mancini, foi confirmado como jogador do Atlético. A negociação foi concluída e o Botafogo-SP, ex-clube do jogador, oficializou o acerto em suas redes sociais. O Galo adquiriu 95% dos direitos do zagueiro de 22 anos.

Matheus já vinha sendo observado pela diretoria do Atlético. Ele chega com idade para fazer parte do plantel principal do Galo, mas deverá ser utilizado inicialmente no projeto do clube de formar um time sub-23, que disputará competições no segundo semestre desta temporada com atletas que deixaram à base atleticana e não serão aproveitados na equipe profissional em um primeiro momento.

Para ter o defensor, o Atlético acertou a compra dos seus direitos econômicos junto ao Botafogo-SP, clube onde Matheus Mancini teve boa passagem. "Jogador jovem, canhoto, muito valorizado no mercado, tem passaporte de jogador comunitário. Ele vinha sendo muito disputado no mercado, outros clubes brasileiros estavam tentando a sua contratação, mas o Atlético foi ágil e acertou com o Botafogo", explicou o empresário Fábio Melo

O valor da negociação não foi informado pelas partes. Entre os clubes interessados em Matheus estava o Santos, que o observou durante o Campeonato Paulista. No Botafogo, o defensor foi capitão e um dos principais destaques. (Superfc)