Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Atlético negocia com filho de Vagner Mancini

Galo busca jovens promissores no mercado

O Atlético contratou o atacante Rafael Furtado, de 17 anos, que estava no Paraná. Ele já passou por exames e assinou contrato. Rafael chegou a Belo Horizonte nesta terça-feira acompanhado do diretor de futebol do Paraná Clube, Ricardo Lima. O atacante será mais um reforço para a base do clube.

Outro que deve chegar é Matheus Mancini, filho do técnico Vagner Mancini. O Galo negocia com o empresário de Matheus, Fábio Melo, e deve acertar os últimos detalhes ainda nesta semana.

Vale ressaltar que o Atlético estuda criar um time para a categoria sub-23. O presidente Daniel Nepomuceno já falou a respeito e entende que essa é uma boa ideia para maturar os jovens que ainda não encontram espaço na equipe principal.

O atacante Rafael Furtado marcou dois gols na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele foi incorporado ao elenco principal do Paraná nesta temporada. Disputou duas partidas: a vitória contra o Prudentópolis (3 a 1) e a derrota para o Cascavel (2 a 1).

O zagueiro Matheus Mancini, 22 anos, começou no Comercial, passou por Botafogo-SP, chegou a ser emprestado ao Grêmio, até voltar ao Fogão, equipe pela qual disputou o último Campeonato Paulista. (Superesportes)