Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Roger espera contar com Maicosuel no Paraguai

Meia se recuperou de lesão e fez primeiro trabalho com bola na semana passada

Com a lesão na coxa direita confirmada, Luan é desfalque certo para a partida desta quarta-feira, contra o Libertad-PAR e demais jogos do Atlético. Em contrapartida, o meia Maicosuel está de volta à equipe. Ele fez o primeiro treinamento com bola na semana passada e vive expectativa de ser relacionado para a viagem desta segunda-feira, para Assunção, no Paraguai, onde joga na quarta.

O técnico Roger Machado também espera contar com o jogador, mas só irá saber se é possível depois da atividade desta segunda-feira, quando a equipe se reapresenta na Cidade do Galo.  “Tem que ver a evolução do Maicosuel. Ele passou um período grande se recuperando. Amanhã (hoje) tem outro trabalho e vamos ver. Gostaria de contar com ele para quarta, mas não sei como ele vai estar”, explicou Roger.

Roger ainda lamentou a ausência de Luan para as próximas partidas. “Tomamos todo o cuidado possível no processo de recuperação do Luan, mas, infelizmente, na primeira partida que ele saiu jogando, ele machucou. A notícia boa é que com Maicosuel voltando a treinar, ele preenche essa lacuna deixada pelo Luan”, avaliou. 

Depois que a lesão na coxa direita foi confirmada, Luan postou um desabafo nas redes sociais, no qual falou sobre as várias lesões que têm sofrido desde o ano passado.

“Quero dizer o quanto estou triste com tudo isso que está passando em minha vida, com essas lesões musculares. Muito se fala que tenho que parar de jogar ou me aposentar, mas quero dizer que sou mais forte do que você pensa, e vou sair dessa novamente. Lesões fazem parte do nosso trabalho. Sou um cara que sempre trabalhei duro na minha vida. E, quando eu cheguei aqui no Galo, muitos falaram que não iria dar certo. Provei o que sou capaz e fiz coisas maravilhosa pelo clube. Amo vestir essa camisa. Amo Galo”, desabafou o Maluquinho.