Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Meia-atacante pode virar opção para próximos jogos

Maicosuel está recuperado de estiramento muscular na coxa direita

A novidade na reapresentação do Atlético nesta sexta-feira, um dia após a vitória por 5 a 2 sobre o Sport Boys, foi a presença em campo do meia-atacante Maicosuel.

O jogador foi liberado pelo departamento médico do clube para treinar com os companheiros. Ele vinha se recuperando de estiramento no músculo posterior da coxa direita.

Maicosuel se machucou durante a partida do Atlético contra Democrata-GV, no dia 25 de fevereiro. O meia entrou aos 11 minutos do segundo tempo na vaga de Danilo. Pouco tempo depois, sentiu fortes dores na coxa direita.

Maicosuel vem sofrendo com lesões musculares desde que retornou ao Galo, em julho de 2016. No fim do ano passado, o meia sofreu com lesões musculares. Ele sentiu uma fisgada na coxa esquerda em meados de setembro. Recuperou-se e participou da vitória alvinegra por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no dia 1º de outubro. No entanto, o jogador voltou a sentir e foi afastado pelo departamento médico mais uma vez. Ele voltou ao time no início de novembro.


Luan

O atacante Luan, que saiu do jogo contra o Sport Boys reclamando de dor na coxa direita, ficou em tratamento na fisioterapia da Cidade do Galo nesta sexta-feira. Vetado para o jogo deste domingo, contra a URT, pela semifinal do Campeonato Mineiro, Luan fará exame de imagem na segunda-feira para saber a gravidade da lesão. (Superesportes)