Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Enderson pode repetir escalação diante do Paysandu

Apesar de Gerson Magrão e Giovanni estarem à disposição, treinador esboça repeteco de formação do América-MG, que derrotou o Criciúma

O técnico Enderson Moreira já tem ideia da escalação do América-MG que vai a campo nesta sexta-feira, contra o Paysandu, às 19h15 (de Brasília), no Independência. Depois de comandar um treino fechado, na terça-feira, o treinador mostrou em coletivo qual deve ser o time que deve enfrentar o líder da Série B, pela quarta rodada da competição.

Apesar da volta de Magrão, recuperado de edema muscular, Enderson optou por repetir a equipe que começou o jogo contra o Criciúma. O Coelho deve entrar em campo com João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias e Ernandes; Zé Ricardo, Gustavo Blanco, Ruy e Felipe Amorim; Luan e Bill. O atacante Hugo Almeida e o volante Juninho seguem no departamento médico e desfalcam o Coelho neste jogo.

Regularizado

O lateral-esquerdo Giovanni está à disposição de Enderson Moreira para este jogo. Apresentado no CT Lanna Drumond, na terça-feira, o jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta quarta, e pode ser opção para enfrentar o Paysandu.

Giovanni treina junto da equipe desde meados de maio. Durante a apresentação, ele garantiu que tem condições de entrar em campo caso o treinador opte por ele. Para esta posição, o clube conta apenas com Pará e Ernandes, este último improvisado.

- Estamos trabalhando para isso. A gente sabe que mesmo o Ernandes sendo volante, ele está jogando bem, tem muita qualidade também. Mas estou em busca da oportunidade. Se o professor optar por mim, vou fazer meu melhor, procurar entrosar o mais rápido possível. (Globoesporte.com)