Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Gerson Magrão vira opção para jogo contra o Paysandu

Após desfalcar Coelho em Santa Catarina, meia está à disposição de Enderson Moreira para partida da próxima sexta-feira, no Independência

Depois de conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o elenco do América-MG voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira no CT Lanna Drumond. O Coelho se prepara para a partida contra o Paysandu, na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Independência, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Mineiro.

O técnico Enderson Moreira poderá contar com um reforço importante para o confronto contra o atual líder da competição. Gerson Magrão, que não viajou com a delegação para o jogo em Santa Catarina, está recuperado de um edema no músculo adutor esquerdo. Ele e o atacante Hugo Almeida não treinaram nesta segunda. No entanto, Magrão estará liberado para o trabalho em campo nesta terça-feira. O volante Juninho segue no departamento médico em recuperação de lesão no adutor da coxa esquerda e não tem previsão de retorno.

O clube vive a expectativa da regularização do lateral Giovanni para a partida contra o Paysandu. O zagueiro Renato Justi, que tinha contrato de empréstimo com o Coelho até o final deste mês de maio, prorrogou o vínculo até dezembro. Justi chegou ao CT Lanna Drumond para esta temporada, em empréstimo do Anápolis-GO. (Globoesporte.com)