Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Juventude manifesta interesse em repatriar Hugo Almeida

Jogador afirmou desconhecer a informação e disse que está feliz no América

O Juventude demonstrou interesse em repatriar o atacante Hugo Almeida, que foi destaque da equipe gaúcha na conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado.

A informação é de que uma pessoa ligada ao clube gaúcho entrou em contato com o empresário do jogador. Em entrevista nesta terça-feira à rádio Itatiaia, o atacante afirmou desconhecer o interesse do Juventude.

"Estou feliz no América e quero ajudar o clube a alcançar seus objetivos para esta temporada", afirmou o atacante, principal artilheiro do Coelho em 2017, com quatro gol, e que tem contrato em vigor com o alviverde até o fim deste ano.

A diretoria americana continua se movimentando para reforçar a equipe visando à disputa da Série B. O clube estaria interessado na contratação do atacante Luidy, 20, que foi destaque do CRB-AL no ano passado e que pertence ao Corinthians. 

Além do América, também manifestaram interesse na contratação do atacante Luidy o Criciúma, Goiás, Figueirense e Guarani-SP. O jogador não foi inscrito pelo Corinthians no Campeonato Paulista e na Copa Sul-America. (Superfc)