Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Coelho e Enderson discutem renovação contratual

Dirigente do América-MG confirma negociação para permanência de treinador e ressalta que foco do clube está na disputa da semifinal do Mineiro

Pensando em como derrotar o Cruzeiro no próximo fim de semana para chegar à decisão do Mineiro, o técnico Enderson Moreira também analisa outra questão importante: renovar ou não com o América-MG. O contrato do treinador com o Coelho se encerra no fim de junho, praticamente no meio do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Paulo Assis, superintendente do América-MG, afirmou que as conversas para a permanência do técnico já foram iniciadas, mas o assunto está em segundo plano neste momento, já que a equipe tem um jogo decisivo pela frente.

- Estamos tratando disso, mas internamente. Não é momento de falar sobre o assunto agora, estamos em jogos finais de campeonato. O ideal é conversar com calma mais para frente. O foco é o jogo de volta contra o Cruzeiro. O Enderson tem contrato até o dia 30 de junho. Não é o momento de falar sobre isso agora. Estamos muito tranquilos quanto a isso, tanto o América quanto o Enderson – disse o dirigente

Antes do primeiro jogo da semifinal do Mineiro, circulou na imprensa goiana a informação de que o treinador estaria acertado com o Atlético-GO para a disputa da Série A do Brasileirão, que começa no dia 13 de maio. Enderson negou que tenha sido procurado para dirigir a equipe de Goiânia e afirmou que o desejo dele é honrar o contrato com o América-MG.

- Deixei claro para os presidentes (do América): se quiserem interromper processo, fiquem à vontade. Tenho contrato até 30 de junho, se não estou enganado. E espero cumprir. Tenho um prazer enorme de trabalhar nesse clube. Nunca teve, em momento algum, qualquer tipo de sondagem. Tive contato com o Adson (Batista, vice-presidente do Atlético-GO) pra falar de algum jogador. Mas nada mais do que isso. Até porque são pessoas sérias e isso não seria digno – afirmou o treinador após o jogo de domingo diante do Cruzeiro.

O elenco do América-MG está de folga nesta segunda-feira. O grupo se reapresenta no CT Lanna Drumond na terça-feira pela manhã. O técnico Enderson Moreira terá a semana livre de jogos para preparar o time visando o segundo confronto pela semifinal do Estadual. O Cruzeiro tem a vantagem do empate para chegar à final do campeonato. O Coelho precisa derrotar o rival a fim de se classificar. (Globoesporte.com)