Está no Ar

Recados No Ar





Envie seu pedido!

Roger adota cautela para a volta de Robinho já contra o América

Atacante teve uma pequena fratura em uma das vértebras no fim de janeiro quando servia a seleção brasileira

O técnico Roger Machado não quis adiantar se vai escalar o atacante Robinho, domingo, contra o América, pelo Campeonato Mineiro. O treinador vai esperar o treinamento deste sábado para definir se o jogador tem ou não condições de entrar em campo e se precisa esperar um pouco mais.

“A gente tem mais um treinamento amanhã (sábado). O Robinho vem sendo inserido na rotina. Estamos avaliando o dia a dia. Hoje (sexta-feira), no fim do treino, ele disse que estava se sentindo bem, mas temos que ter uma cautela”, explicou.

Robinho teve uma pequena fratura em uma das vértebras no fim de janeiro quando servia a seleção brasileira. Depois de um tempo parado, ele voltou aos treinamentos nesta semana.

“Ele ficou parado duas semanas e, depois, iniciou a fisioterapia. Pelo físico, ele tem um lastro de muitos anos e pega condicionamento muito rápido”, ressaltou Roger.

No treinamento desta sexta-feira, na Cidade do Galo, Robinho participou normalmente da atividade. O treinador, no entanto, não fez um coletivo para definir a equipe. Ele orientou apenas um trabalho tático. (Superfc)