Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
América-MG sofre gols nos acréscimos e é eliminado pelo Maringá na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, no Estádio Regional Willie Davids, o América-MG perdeu para o Maringá pelo placar de 2 a 0 e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Os dois gols foram marcados nos acréscimos da segunda etapa.

Os jogos da segunda fase da Copa do Brasil devem ocorrer entre os dias 5 a 7 de março e 12 a 14 do mesmo mês. O Maringá, classificado, enfrentará o Amazonas, que venceu por 1 a 0, na quarta-feira passada, o Independente-AP.

Pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o América-MG volta a campo, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), para enfrentar o Tombense, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida. Já o Maringá, na segunda-feira, pega o Cascavel, pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense, às 20h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

O primeiro gol saiu nos acréscimos da etapa complementar, aos 53 minutos. Após belo cruzamento de Marcos Vinícius, Vilar venceu a marcação e cabeceou no canto direito de Dalberson.

Aos 57 minutos, em contra ataque rápido, Mirandinha invadiu a área, driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes, garantindo a classificação do Maringá.

 

Mais
Notícias