Rádio Vida Nova FM

VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
VIDA NOVA FM
Você em 1° lugar
Ouça ao vivo
Previous
Next
Homem tem perna esmagada por trator em Braúnas

Vítima trabalhava na direção de um trator que puxava um triturador de silagem
Um homem teve a perna direita esmagada pela colheitadeira de milho na fazenda Ganjes, na zona rural de Braúnas. Os militares do Corpo de Bombeiros, apoiados por médicos, conseguiram resgatar Ider Geraldo Pinto com vida e o encaminharam para um hospital.
Segundo informações, a vítima trabalhava na quinta-feira (8) na direção de um trator que puxava um triturador de silagem. Ao empurrar com o pé direito uma espiga de milho, ele acabou desequilibrando e teve o membro puxado pela máquina.
Os colegas de trabalho da vítima acionaram o socorro na cidade, e dois médicos se empenharam nos procedimentos para manter vivo Ider Geraldo, que ficou com a perna completamente esmagada. A equipe dos bombeiros de Coronel Fabriciano deu apoio aos médicos locais e a uma equipe do Samu de Ipatinga.
Os profissionais conseguiram estabilizar a vítima até que um mecânico da Prefeitura de Braúnas conseguisse desmontar parte da máquina de silagem para que a vítima fosse removida. Após estancar a hemorragia, o trabalhador foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha. (Diário do Aço)

Mais
Notícias